domingo, 15 de abril de 2018

Produtos

                                 


Como Jogar Um Xadrez Dinâmico
Por Valeri Beim
Neste livro, Valeri Beim explica como decompor as considerações dinâmicas e pesar a iniciativa e o tempo com o material e outros fatores estáticos. Este é um relato prático de um instrutor experiente e competidor endurecido pela batalha, preparado para as necessidades dos jogadores que procuram melhorar seus resultados.

Lições De Estratégia No Xadrez 

Valeri Beim oferece uma série de lições sobre importantes tópicos de xadrez em geral. Seus conselhos buscam ajudar a lidar com uma grande variedade de situações típicas com mais confiança e compreensão. Sumário - A Geometria do Tabuleiro de Xadrez; As Peças Maiores; Peão do Centro Isolado; Peão Passado Central; A Vantagem do Espaço; Zugzwang; O Par de Bispos; Peões Estruturalmente Simétricos; Recursos Estáticos e Dinâmicos; Soluções para os Exercícios; Índice de Jogadores.

Como Calcular As Táticas De Xadrez

Os métodos de raciocínio estão no centro do esforço do xadrez, ainda que a maioria dos jogadores de xadrez dedique pouco empenho consciente para melhorar sua habilidade de cálculo. Aqui, o instrutor Valeri Beim consegue explica como usar a intuição e a lógica para resolver problemas táticos de uma maneira metódica. Ele também oferece conselhos sobre quando é melhor calcular ‘como uma máquina' e quando é melhor contar com a avaliação intuitiva.

Adquira os três livros por apenas R$110,00. Pouquíssimo uso. Ótimo estado.